Foi no passado domingo, dia 23 de Novembro, que alguns dos Jovens que há uns anos decidiram vir viver para junto do Bairro 6 de Maio, com o objectivo de viver em Comunidade, em Grupos de 3, por um período de 6 meses ou um ano, para colaborarem com as actividades do Centro Social e, ainda, para ajudarem a população, estes jovens, dizia, quiseram organizar um Encontro para “matar saudades” desse projecto, dessas vivências e, ainda, para se reencontrarem com pessoas que na altura viviam nos Bairros. Nesse tempo praticamente todos os 14 Jovens que viveram a referida experiência, eram estudantes universitários. Da parte do Centro Social tem imenso gosto em acolher esta iniciativa, porque de facto a experiência que os referidos Jovens viveram, foi algo verdadeiramente exemplar.
O Encontro deste Domingo iniciou-se com a Eucaristia, presidida pelo Sr. Padre Gonçalo, membro do referido Movimento, seguida duma boa cachupa e de convívio.
Como a alegria que estes reencontros despertam em todos é tão grande, que se falou na possibilidade de se realizarem todos os anos, num fim de semana fixo, para que todos possam reservar esse dia.



